Atendimento Domus

ATENDIMENTO DOMUS DURANTE A PANDEMIA

o Atendimento DOMUS durante a Pandemia.

Prezados Clientes, Agentes Parceiros e Fornecedores,

Durante o período da pandemia nosso atendimento será via e-mail e WhatsApp.

Passamos abaixo como estamos atendendo. Pedimos contatar a DOMUS caso queira atendimento presencial, pois precisa ser agendado.

Horário de Atendimento: 09:00 às 13:00 horas e de segunda à sexta-feira.

Sábados não teremos atendimento.

Atendimento presencial: Somente com horário pré-agendado, com limite de clientes e mantendo o distanciamento de 1 metro e meio, com a utilização de máscaras, sem beijinhos e apertos de mão 😉

Equipe DOMUS: Teremos rodízio de comparecimento no trabalho para manter o distanciamento e cuidar da segurança, desta forma confira com seu atendente os dias que ele estará no atendimento presencial. Por isso, reiteramos que faça agenda da visita. Agente de viagens parceiro, as reuniões preferimos continuar realizando via Google Meet a qual tem funcionado muito bem.

A DOMUS Viagens irá ceder as máscaras para a Equipe e auferir temperaturas do corpo na chegada e saída do funcionário, a qual ficará em planilha visível para todo cliente.

Lembramos nossos contatos:

Matriz Curitiba | WhatsApp: (41) 99948-0909 | Telefone fixo: 41 3045-5012 | E-mail: contato@domusviagens.com.br

Filial Blumenau | WhatsApp: (47) 99711-1600 | Telefone fixo: 47 3237-4779 | E-mail: carlos@domusviagens.com.br

Demais informações por gentileza entrar em contato conosco,

Atenciosamente,

Pedro Kempe | Sócio-Diretor
Celular 41 996885777
E-mail: pedrokempe@domusviagens.com.br
Portal DOMUS: www.domusviagens.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *